
O papel higiênico em si, já não é muito correto que seja jogado em vasos sanitários porque se a tubulação for pequena, principalmente em prédios antigos, inevitavelmente uma hora vai entupir. Agora absorventes? É o cúmulo do absurdo!
O papel higiênico só poderia ser jogado no vaso, caso o papel fosse de boa qualidade (que se dissolve facilmente), a rede tivesse uma tubulação adequada (diâmetro adequado, pressão da descarga adequada) e a cidade possuísse tratamento de esgoto adequado, o que não é o nosso caso.Então fica aí a cutucada! Nem papel! Nem absorvente! E aproveitando o embalo nem camisinhas também, porque segundo o funcionário do DAE, elas também costumam fazer um estrago danado!
Um comentário:
Ôh Bela, até que vc tem consciência, parece ser inteligente. O que está escrito aí encima é uma prova. Agora, vc tem se contaminado com os membros da "CORJA", aí fica uma mer......
Postar um comentário
Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.