quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Apagão no eleitoral" - Candidatos poderão ficar sem registro de candidatura

A falta de respeito  com eleitor já começa antes das eleições. O prazo para pedido de registro de candidaturas encerra-se nesta quinta-feira, às 19h, porém o Cartório Eleitoral de Monlevade entrará em greve às 13 h.  
Acontece que, para pressionar o governo federal e os políticos, servidores da Justiça Eleitoral de 19 Estados marcaram paralisações para hoje e amanhã, últimos dias do prazo de registro de candidaturas para as eleições deste ano. Sindicalistas prometem um "apagão" nos cartórios eleitorais de AL, AM, BA, DF, ES, GO, MA, MG, MT, PB, PE, PI, RJ, RN, RO, RS, SC, SP e TO.
Segundo a Fenajufe, a federação nacional da classe, o alcance do movimento pode ser maior, pois há uma convocação para que os funcionários do Judiciário Federal de todos os Estado participem da greve de 48 horas.
Os alvos do movimento são o governo e os políticos porque os servidores dependem deles para que ocorra um reajuste de 31% nos salários da categoria. Segundo informações, os servidores estão sem aumento salarial há seis anos.
A coisa parece que funcionará assim:  “Se não atenderem às nossas reivindicações, adeus, eleições."!

Um comentário:

Anônimo disse...

será q a culpa também é do Prandini?kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.