terça-feira, 17 de julho de 2012

Moradores continuam em situação de risco no bairro Promorar

Foto retirada em Janeiro de 2012
Quem não se lembra dos problemas causados pelas fortes chuvas que caíram sobre a cidade de João Monlevade no inicio deste ano. Inclusive, muitas casas caíram e outras foram condenadas pela Defesa Civil. Na época, a administração municipal chegou a decretar “estada de emergência”, envolvendo todo o Governo na solução dos problemas. Porém, segundo relatos de familiares de Rosemeire Sabino, moradora da Rua São Bernardino no Bairro Promorar, que teve o imóvel condenado pela defesa civil, nada foi feito. “Já cansamos de procurar soluções para o nosso problema, mas, nem material a administração municipal tem para nos oferecer!”, afirmou Rosemeire.
A mesma situação em 15/07/2012

  





Outra residência que apresenta problemas é da Dona Maria de Lourdes. A sua casa fica acima do Campinho do Bairro e também está condenada. Dona Maria, que cultiva uma horta no local, disse estar desanimada: " Não tenho ânimo de continuar com a horta porque tenho medo de a qualquer hora tudo possa vir abaixo! Cheguei a construir um cômodo, mas ele caiu e a casa está cheia de rachaduras!", protestou Maria de Lourdes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.