quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Casa cheia e presença de Sinval na primeira reunião da câmara de Monlevade.

Várias pessoas compareceram à primeira reunião da Câmara
A Câmara Municipal de Monlevade realizou na noite desta quarta-feira (06) a primeira reunião ordinária do ano de 2013. Sem projetos a serem apresentados e/ou votados, a sessão se caracterizou pelo revezamento da tribuna pelos vereadores, em especial para fazer reivindicações ao Governo Municipal, como foi o caso dos vereadores Belmar Diniz e Thiago Titó em relação à suspensão dos projetos Bebê a Bordo e do Transporte Universitário.
A população Monlevadense, parece ter dado um voto de confiança aos novos legisladores comparecendo ao recinto, fato que há muito tempo não acontecia.

Mas, sem sombra de dúvidas, a “estrela” da noite foi o ex-vereador e atual Secretário de Obras, Sinval Jacinto, que chegou cumprimentando aos presentes e foi mencionado na tribuna por várias vezes.
Sinval Jacinto acompanhou a sessão da Câmara
e cumprimentou aos presentes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.