segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Não basta ser estupro, tem que ter " plateia "!


Uma fonte ligada à vítima de estupro, ocorrido no vale do sol no mês de Setembro deste ano, acaba de me relatar que a Justiça de Monlevade teria arquivado o caso por insuficiência de provas.
Ainda segundo a fonte, a polícia teria encontrado alguns de seus pertences em posse do autor e própria vítima teria o reconhecido, mas, como não houve testemunhas que provasse a violência moral não houve como expedir ordem de prisão para o meliante.
A discrepância das leis chega a ser cômica, se não fosse trágica. Em via de regra, o crime de estupro é praticado às escondidas, ou seja, a prova testemunhal, normalmente se dá pela palavra da vítima.
Ninguém em sã consciência mental se daria ao luxo de “inventar” um ato covarde deste ou que viesse a juízo cometer perjúrio, acusando um inocente de lhe haver constrangido à conjunção carnal ou a ato libidinoso outro qualquer.
Francamente, a cada dia fica mais difícil acreditar na justiça dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.