sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Abandono e desordem !

Ontem, estive visando o Centro Social Urbano, localizado no bairro Loanda. O lugar está totalmente abandonado, como tão bem relatou a jornalista Gabriela Gomes do jornal A Notícia na edição de agosto.http://www.anoticiaregional.com.br/noticia/5066/Centro-Social-Urbano--ha-decadas-abandonado.html
Porém, como se não bastasse o "cenário" horroroso, o local vem sendo utilizado como área de lazer para um grupo de jovens que pregam "o terror” para funcionários e pacientes.
Segundo informações do vigia, os jovens deixam de frequentar as aulas no EMIP para ficarem depredando ainda mais o local: "Eles chegam aqui todos os dias e ficam fazendo algazarras, importunando  as pessoas. Não respeitam autoridade e não adianta chamar a polícia, porque ninguém aparece! Alguém precisa tomar uma providência porque a situação esta terrível”!
Desabafou.
Sem sombra de dúvida, algo precisa ser feito urgente.  Seja via Conselho Tutelar, Secretaria de Serviço Social, Educação ou Comissão da Saúde da Câmara Municipal, alguma medida precisa ser tomada, porque não se pode deixar que jovens empossem de uma área que não lhes pertencem nem de fato, nem de direito, porque se hoje eles somam dez, só Deus sabe a que número chegará amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

"Eu tenho poder, faço parte de uma fortaleza, porque fui eleito para o cargo de vereador às minhas custas, e só devo a vocês, monlevadenses, uns míseros e minguados votos que me deram. Por esta razão, hoje sou o que sou, faço o que quero e o que o meu superior manda, sem dar satisfações a mais ninguém. Faço do meu poder o meu reinado e a minha tirania e quem não estiver satisfeito, vá bater em outra porta, não na minha porque carrego comigo mais oito iguais a mim. E o Xande, aquele que foi do Denit,órgão do governo federal onde o Valdemar Costa Neto e outros meteram a mão "de com força".
Discurso do vereador Djalma Bastos na reunião da Câmara q tratou da permuta dos terrenos proposto pela prefeitura.
Alô cadê o Ministério Público? Em q mundo estamos vivendo? Será q definitivamente Monlevade virou terra de ninguém? q o cara faz o q quer e fica por isso mesmo?

Anônimo disse...

Mas é mesmo um absurdo o estado de abandono em que se encontra este lugar. Centro Social é para ser espaço de convivência da comunidade. Acorda prefeito!!! E veja outro comentário que coloquei na página sobre o estado do asfalto da cidade.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.