quarta-feira, 20 de junho de 2012

PT do B e PT acabam de fechar acordo !

PT do B e PT poderão caminhar  juntos no interior e na capital Mineira.O Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) realizou convenção neste domingo (17) em Belo Horizonte. Durante o encontro, que reuniu cerca de 800 pessoas, a legenda decidiu apoiar a candidatura do prefeito Marcio Lacerda (PSB) à reeleição na disputa municipal. De acordo com o PT do B, que já faz parte da base de Lacerda na prefeitura da capital, a decisão é uma permanência de apoio.
Estiveram presentes na convenção lideranças do PT do B, como o deputado federal Luis Tibé e o deputado estadual Bosco, além do prefeito Marcio Lacerda e o candidato a vice em sua chapa, o deputado Miguel Corrêa (PT).  
Em relação à Monlevade parece que o cenário também poderá ser o mesmo, visto que  o PT do B de Silvano Lopes acabou de firmar parceria com o PT de Gentil Bicalho. Agora é aguardar os próximos acontecimentos. A convenção do PT do B será no dia 29 de Junho.
   

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero mesmo q o Dr.Laércio já tenha aceitado ser vice de Gentil pois assim poderemos vencer,força ao PT e Prandini nunca maisss!!!!!!

Anônimo disse...

O PT do B é um partido que tem uma diretriz interessante e irá acrescentar muito na candidatura do PT. Vejo com muito bons olhos esta coligação.

Anônimo disse...

A MILITÂNCIA DO PT RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS O PT DO B PARA JUNTOS CONSTRUIRMOS UM PROJETO PARA UMA MONLEVADE MELHOR.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.