quinta-feira, 21 de junho de 2012

Uma resposta para “Barco à deriva”

Acabo de postar uma resposta ao post  http://blogdoleunam.wordpress.com/2012/06/20/barco-a-deriva/#comment-5573 do meu colega e amigo blogueiro, Marcelo Melo,  a quem respeito e admiro pelo brilhante trabalho relacionado à cultura Monlevadense, a fim de esclarecimento aos filiados e simpatizantes do PT do B de João Monlevade:
Parece estar havendo um mal entendido...  O PT do B não foi criado para atender ou beneficiar interesses de NINGUÉM. O PT do B tem identidade própria e pretende fixar raízes profundas em Monlevade. Nossos objetivos vão além das eleições de 2012.

Todos os partidos que tiveram a oportunidade de participar das reuniões do PT do B, inclusive o do Prefeito Gustavo Prandini, ficaram cientes das intenções do grupo que é buscar uma mudança no cenário político de Monlevade, atualmente baseado nas disputas por território, deixando de lado as necessidades da população de Monlevade.

O PT do B é um partido SEM DONO. Nossas decisões são realizadas em conjunto com os filiados, na sua grande maioria pessoas de representatividade social, sem radicalismo, paixões ou vaidades que poderiam impedir um pensamento crítico positivo em relação às propostas que venham atender os interesses REAIS da população que pudessem vir de PESSOAS de partidos A, B, C ou D.

Em momento algum declaramos apoio a qualquer personalidade política e colocamos em evidência que só nos aproximaríamos de pessoas (indiferente de partido), que viessem a somar... Que estivessem dispostas a realizarem um trabalho construtivo, pensando no futuro, indiferente de ganhar ou perder o pleito de 2012.

A nossa aproximação com o PT foi uma decisão madura, amplamente discutida entre os filiados do PT do B. Os elementos, Gentil Bicalho e Dulcineia , aos quais conhecemos e respeitamos, foram cruciais nesta decisão.  Principalmente, por ter havido uma CLAREZA, entre as ideias no quesito PACIFICAÇÃO, tema amplamente discutido entre as nossas reuniões e uma das condições colocadas pelos membros do PT do B para a evolução das conversas...

Nós, comissão provisória do PT do B e filiados, entendemos que precisamos de uma Monlevade LIVRE, de provocações, brigas, picuinhas e má vontade... A agremiação do PT, na figura de sua presidente Dulcineia, afirmou categoricamente que esta disposta a hastear a bandeira da PAZ em Monlevade e nesta premissa que o PT do B irá caminhar!

Abraços da colega blogueira, Eliane Araújo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Capissoba querendo Partido para apoiar Prandini,é Mello suas fontes de informação já foi melhores né senhor sabe tudo.Mellão critica todos em monlé,mas no fundo ele é gente boaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

É isso mesmo, Eliane Araújo. Estamos juntos nessa luta por uma cidade mais pacífica e uma forma de fazer política mais transparente. Pode contar com o meu apoio.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.