terça-feira, 23 de julho de 2013

Vereador entra com representação contra ex-prefeito após aprovação de contas feita pelos colegas

Decisão do MP atende à representação feita pelo vereador Borjão, vogal da Comissão de Orçamento e Finanças da Prefeitura de Uberaba.

A prestação de contas no exercício de 2006 do ex- prefeito de Uberaba, Anderson Adalton,  teria sido aprovada no dia 08 de Julho pelos vereadores, embora o TCE tenha aprovado relatório com ressalvas, apontando falhas na abertura de créditos adicionais e no montante repassado à Câmara, a título do duodécimo.

No entanto, o vereador Borjão, entrou com uma representação no MP contra o ex-prefeito , tendo em vista que, apesar de aprovadas as contas pelo TCE, ocorreram algumas observações e ressalvas que podem configurar improbidade administrativa. Leia: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,1,geral,83279
 
É como eu falo e repito, a moralização da política brasileira passa pelo comprometimento do Legislativo com a efetividade das leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.