Areão, "o pé de dinheiro" dos gestores |
Não se sabe o porquê, mas o próprio Carlos Moreira resolveu mudar de ideia e transformou o Parque Ecológico em “Parque de Exposição” que tem objetivos bem diferentes, normalmente os parques de exposição realizam grandes eventos, palestras, feiras, shows ou congressos, contanto com espaços estruturados para acolher as empresas públicas e privadas em eventos sociais do município.
Para tal , segundo consta, o ex-prefeito buscou um empréstimo junto à CEF – na ordem de R$ 880 mil -, dentro do Programa “Turismo Brasil”, para construção do Parque de Exposições. A obra não foi concluída e o Parque de Exposição do Areão ficou mais para “Área da Cavalgada”.
Bom, aí veio o ex-prefeito Gustavo Prandini, com ideias
mais “sustentáveis” e o Parque de Exposição do Areão voltou a ter uma conotação
mais ambientalista, seria o Complexo Turístico do Areão; que teria o objetivo
fornecer atrativos turísticos para os monlevadenses e visitantes. Haveria
academia ao ar livre, playground, pista de caminhada, quiosques, quadras
esportivas e trilhas ecológicas com acesso para pessoas com deficiência. Novamente,
foram viabilizados 682.500,00 mil para o Complexo Turístico do Areão junto ao
Ministério do Turismo e ninguém viu nada pronto.
Agora, pelo o que tudo indica, o atual prefeito Teófilo
Torres, resolveu dar continuidade ao "projeto do Carlos Moreira" transformando novamente o “Complexo Turístico do Areão” em Parque de Exposição do Areão!
E a continuação desta
história nós já conhecemos, é mais dinheiro do povo investido no nada até
que alguém chegue à conclusão que a área do Areão é área de preservação
ambiental . Fico impressionada com a facilidade que eles têm para alterarem projetos e viabilizarem recursos! E eu que não acreditava em pé de dinheiro, começo a acreditar que o Areão é uma fonte inesgotável!
Um comentário:
A ÁREA DO AREÃO É UM LUGAR ONDE O PRANDINI VAI FAZER O GRANDE E SONHADO TELEFÉRICO.VOLTA PRANDINI COMÉDIAAAAA.KKKKKKKKKKK
Postar um comentário
Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.