terça-feira, 30 de julho de 2013

“Votei no melhor e acertei no pior”!


Este foi o desabafo de um senhor na fila de um caixa de supermercado no centro da cidade na manhã de hoje. Indignado pelo descaso da administração municipal em relação à limpeza pública e manutenção das ruas, este senhor parecia ter acordado com o intuito de colocar para fora toda a sua revolta em relação ao “caos” instalado em Monlevade.
“Veja bem, (apontando para um veículo  que passava com um som estridente) isto é um absurdo! Oito horas da manhã e o sujeito passa na Avenida com este som deste jeito! Isto virou moda! Ninguém respeita nada! Quem mora perto da Praça do Povo não consegui dormir com a bagunça no dia de festa.  A Getúlio Vargas virou mercado, tem ambulante para todo lado e quem quiser andar que ande na rua, porque do passeio eles já tomaram conta! Absurdo! Absurdo! Monlevade não tem prefeito! Não tem polícia! E saber que eu votei nesta m@#%!”

Eu continuei ali, na “escutatória” sem esboçar nenhuma reação, enquanto o senhor continuava a reclamar e agora apoiado pelo caixa do supermercado que concordava com os relatos do cliente e ainda acrescentou: “Mas o senhor mora no centro! Precisa ir às periferias para ver a situação! Mato e buraco pra todo lado! Sem contar os opostos de saúde que não funcionam! Tem gente chorando a volta do Prandini”.
E como os itens já estavam terminando o senhor virou para o caixa e perguntou: _Será que Mauri está querendo se vingar do povo de Monlevade? O caixa somente franziu a testa e continuou seu trabalho.

Passei meu item no caixa, sai do supermercado e segui em frente, observando as pessoas, umas reclamando do lixo na calçada, outras desviando das caixas de papelão semeadas pelo passeio...  
A conclusão que chego é a seguinte, se fosse realizada hoje uma pesquisa de opinião sobre a administração Teófilo, os números de pessoas insatisfeitas seriam alarmantes! E, ainda que o prefeito consiga reverter esta situação, será impossível apagar da população a mácula gerada neste início de governo!  Ditado popular de grande peso: A primeira impressão é a que fica!

 

2 comentários:

Anônimo disse...

No caso da polícia é só chamar de volta o major paulo josé e o delegado chiufa.

Cutucadas disse...

E não é?! rsrs

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.