segunda-feira, 6 de maio de 2013

Secretaria de Meio Ambiente poderá ser extinta!


Há rumores de que a pasta do meio ambiente poderá ser extinta. Segundo uma fonte ligada à administração, se assim o for, todas as ações nela contidas serão agregadas a Secretaria de Serviços Urbanos de João Monlevade, que tem como titular o ex-vereador, Sinval Jacinto Dias, que inclusive, quando vereador, defendeu voto contrário ao Projeto de criação, alegando que a criação de uma secretaria aumentaria os gastos da prefeitura.
Contrariando uma tendência mundial, das administrações públicas e privadas priorizarem a preservação do meio ambiente, a Prefeitura de João Monlevade poderá levar as demandas ambientais para o setor de serviços urbanos. A Secretaria de Meio Ambiente atualmente é coordenada pelo ex-vereador Zezinho Despachante e foi criada da gestão Prandini, em 2010.

Ainda, segundo a fonte, poderá haver mudanças na Secretaria de Saúde com a nomeação de um novo secretário.

 

6 comentários:

é o bicho! disse...

Mas não haverá contenção de despesas,pois , se nao todos, a maior parte será aproveitada na super pasta criada alegando necessidade pelo tamanho da nova pasta.O mesmo do mesmo sempre...

Anônimo disse...

Que tal acabar com a chefia de gabinete também??? Ou chefia de gabinete ou assessoria de governo...As duas não precisa! Aproveita e volta a Controladoria para chefe de divisão e não status de secretaria. Já dava uma boa economia...

Anônimo disse...

nossa vão acabar com a boquinha do Zezinho Despachante, ô coitado, sô. O nobre ex-edil tem tanto serviço a ser prestado pra população e vão acabar com a secretaria dele. Por favor não façam isso com ele. Ele não merece.

Cutucadas disse...

Ledo engano anônimo, caso ele deixe a pasta do Meio Ambiente, é bem certo que volte novamente à Câmara Municipal para reforçar as bases do governo. Pode apostar!

Anônimo disse...

Esse não perde uma boquinha nunca. Mais de 15 anos nas tetas públicas. E um detalhe, nada q o impeça de manter sua empresinha de despachante na ativa.

Anônimo disse...

Solicitei um serviço da Secretaria de Meio Ambiente a 60 dias para outro setor desta mesma prefeitura, nenhum retorno.
Esta Secretaria é mesmo muito importante!!!!!!!

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.