quarta-feira, 5 de outubro de 2011

381, que Deus nos proteja dela!

Depois de ter  ficado "fora do ar"  é triste voltar  ao Blog falando de perdas... Uma lástima! Principalmente, tratando-se do Hilário.
Somos perecíveis, não há como negar. Não somente a carne, nossos sentimentos também. Alegria, Raiva, Rancor, Medo, Ódio, Compaixão, todos são como frequências captadas por nossa alma, que vem e vão...
Mas, em relação a 381, a coisa soa diferente... Há sempre uma sombra pairando sobre nós. Talvez pela constatação da nossa impotência diante ao fato ou da revolta em relação à ineficiência do governo federal para acabar com a matança na BR-381.  A duplicação da Rodovia 381 é novela inacabada dentro do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) criado em 2009. De lá para cá, a única coisa que mudou foi a vida de diversos familiares e amigos que perderam seus entes queridos. Porque o sentimento de perda, este sim, não perece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.