quarta-feira, 20 de abril de 2011

Gosto muito desta frase: Olhar o futuro é importante, mas ele só acontece se o “hoje” existir

Confesso que sempre fui e ainda sou uma pessoa ansiosa...
Houve um tempo em minha vida que corria atrás do futuro... Adorava ir a cartomantes e sempre achava que tudo em minha vida iria tomar o curso das previsões. Sabe aqueles resumos de novelas? Pois é! Sempre lia todos os capítulos da semana! Até quando ia fazer provas, tinha o hábito de fazê-las de trás para frente...
Depois de algumas noites mal dormidas (por pensar nas ocupações do dia seguinte), de várias previsões de cartomantes não consumadas, de constatar que o autor da novela sempre muda alguns capítulos no dia e de ter perdido uma chance de fechar uma prova por não ter começado pelo enunciado (a prova era para ter sido entregue em branco); percebi que algo estava errado.
Estou tentando mudar... Confesso que não é fácil! Às vezes chego até ter uma recaída, mas, tenho procurado a viver o presente! E como ele passa rápido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.