sábado, 30 de abril de 2011

Para Deus somos todos iguais, não existe ninguém melhor que ninguém!

"Um fato que chamou a atenção foi que no momento do show, todos os convidados que estavam no camarote montado no palco, inclusive os padres, foram convidados a se retirarem pela equipe do padre. Eles assistiram ao show do lado de baixo do palco, próximo a um cordão de isolamento."(trecho retirado do Blog Popular) 
  Quem de nós pode julgar ao próximo quanto aos seus atos, quem pode julgar o que está por traz de um homem cuja missão é evangelizar, e através das suas canções, levar a paz e conscientização aos povos?      
Vejam bem, na minha opinião a apresentação do padre é um momento de EVANGELIZAÇÃO. Não é simplesmente um "show". Muita gente no palco para que? Acaba tumultuando, tirando a concentração da banda...
Além do mais esta coisa de ficar em  filas para bater foto ou pegar autógrafo no camarim é para fãs. Atitude típica  das pessoas que admiram os artistas do meio secular .Quem vai a uma "pregação com música" prefere só ouvir a palavra de Deus!
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fôsse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nÊle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa (a não ser que sejam pessoas que me amam), porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
" Texto tirado de uma pregação "
"Padre Fabio de Melo "

2 comentários:

Anônimo disse...

Vale salientar que o fabio nao é mais padre. ele pediu licença assim que viu que ia fazer milhoes de dolares. hoje ele nao divide nada com a igreja. nao é evangelizador e sim artista. fabinho de formiga.

Anônimo disse...

Acho que o Fabinho está equivocado, pelo que consta , ele ainda é padre e quando dá, ele reza a missa para a equipe de 22 pessoas que o acompanha. Leia: "Não separo o padre do artista”, explica padre Fábio, que também atua como escritor e apresentador de programas de televisão e rádio.
O padre Fábio de Melo, 39 anos, não abre mão de rezar a missa. Nem mesmo quando está na estrada, em turnê pelos quatro cantos do Brasil. Aninha BH

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.