terça-feira, 19 de abril de 2011

Promessa é dívida!

Como havia postado anteriormente, fui até o posto montado pela PMJM para atender as reclamações referente ao IPTUs e, o que eu pude observar é que está havendo um grande empenho por  parte da administração em atenuar a situação.
Em conversa com um atendente, verifiquei  que as maiores confusões, giram entorno das áreas construídas:   onde era lote, hoje tem casa, onde tinha casa, hoje tem prédio e assim por diante... E, alguns desinformados acham que deveriam continuar pagando os mesmos valores.
Vamos e voltamos! É até de se admirar a coragem do prefeito em atualizar os dados imobiliários do Município, que segundo consta, há 20 anos estavam paralisados. Resumindo entra Prefeito, sai prefeito e a coisa continua uma bagunça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.