quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quem diria... Realeza com medo da popularidade de Michelle e Obahma ?

A última, ainda é por conta do "não"convite feito ao presidente americano Barack Obama e família.
Os presidentes americanos são tradicionamente convidados para os casamentos reais. Nancy Regan representou o marido, Ronald Regan, em 1981, na cerimônia que uniu os pais de William, o Príncipe Charles e a Princesa Diana.
Quando perguntaram ao Obama se estava aborrecido com o fato de não ter sido convidado, muito elegante, ele respondeu que não pois o casamento dos dois era um evento pessoal para o qual podem e devem convidar apenas quem queiram.
Mas por trás das cortinas da Casa Branca a história não é bem essa. A própria imprensa americana vem divulgando a saia justa criada por essa situação com manchetes escandalosas como esta acima. O presidente confidenciou a amigos que sente-se insultado com o fato de estar fora da cerimônia e que não é apenas uma grosseria com ele e sim com todo o povo americano.
Michelle também disse que se sente humilhada e não consegue entender porque os deixaram de lado quando a relação diplomática entre os dois países é de harmonia e união total.
A família real por sua vez, se justifica explicando que a presença de Obama iria gerar muito tumulto na cerimônia, não só pela sua popularidade de "pop star" mas também pelo esquema e o número de seguranças que carrega para onde vai. Além disso, alegam que não se trata de um evento oficial, já que William ainda não é rei.
Entretanto os fofoqueiros de plantão dizem que não é nada disso. Tudo desculpa esfarrapada. A verdade é que Camila, a segunda mulher do príncipe Charles que é odiada pelos súditos, não quis a presença de Michelle na cerimônia, para que esta, muito mais charmosa, querida e simpática do que ela, não roubasse a cena da realeza. 
Diga-se de passagem, na posse de Dilma ocorreu um episódio parecido. Quem não se lembra de Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, roubando a cena durante a posse de Dilma Rousseff ?
Verdade ou mentira a gente não sabe, o que se tem certeza é de que a família real pisou mesmo na bola não convidando o presidente Obama para o que já está sendo chamado de "o casamento do ano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.