quinta-feira, 18 de outubro de 2012

E ainda há quem compre!

Ontem resolvi fazer uma “visita” às estantes da Feira itinerante . Fiquei observando o comportamento das atendentes, algumas de nossa cidade, outras não. Fiquei analisando o que leva as pessoas a comprarem, preço?! Atendimento?!Sinceramente entrei e sai com a mesma dúvida! Não verifiquei nenhuma diferença “gritante” que justificasse a troca dos nossos produtos pelos deles!Pelo contrário, no quesito atendimento, valha-me Deus! Presenciei uma tremenda impaciência por parte de alguns vendedores. A meu ver, colocar empecilhos para atender as necessidades do cliente, ainda que o mesmo não venha efetuar nenhuma compra, certamente não é um comportamento que vai agregar valor ao seu empreendimento.

Um comentário:

Cutucadas disse...

Comentário de uma amiga do Face: "na feira de roupas, também tive a oportunidade de escutar uma vendedora, dizendo que queria ter uma bomba pra jogar em nossa cidade, lamentável.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.