terça-feira, 30 de outubro de 2012

E ainda querem construir outro hospital.

Acabo de ler no Bom Dia: Hospital Margarida perde R$126 mil por falhas em plantões
 http://www.cidademais.com.br/noticias/?id=36801
Cogitar a hipótese de se construir um “novo” hospital é brincar com a inteligência e a paciência da gente. Quase sempre somos “surpreendidos” com matérias negativas envolvendo o Hospital Margarida.  Construir o hospital é muito importante. E isso deve ser analisado sem paixões, interesses ou vaidades. Afinal, o que está em jogo é o futuro da saúde pública do município. Lidar com a esperança, a expectativa da população no que se diz respeito à saúde é muito sério!  Está na hora de dar um basta nesta “politicagem” que se instalou no Margarida.

Há tempos o Hospital margarida vem sendo tratado na base do quero, posso e mando, sem que nenhuma autoridade atente para o fato.

Agora, a pergunta que não quer calar é a seguinte: Adianta construir um novo hospital, se não há médicos para trabalhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.