segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Presente de Grego na semana do servidor.

Segundo uma fonte ligada ao Sintramon, os agentes comunitários de saúde de João Monlevade no controle da dengue ficaram sem receber o adicional de insalubridade na última folha de pagamento, o que causou revolta, devido  a "surpresa" ter acontecido justamente na semana que comemora-se o dia do Servidor.
Vale ressaltar que as atividades desempenhadas pelo agente comunitário se dão em edificações de todo tipo como madeira, mistas e de alvenaria, com ou sem cercas, sem redes de esgoto, com água tratada ou não, recolhida em poços abertos ou fechados. Ficando exposto a vários agentes nocivos a saúde.

Ainda segundo informações, os agentes se reunirão hoje, pela manhã, para resolver a situação com a administração municipal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como diz o sr. Márcio Passos: é impressionante a capacidade que esse Governo tem de criar fatos negativos à sua administração.
E aí, depois do leite derramado, vem o puxassacos de plantão falar que a culpa é dessa imprensa perseguidora.
A culpa é da falta de competência

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.