terça-feira, 12 de abril de 2011

Inaugurando... Começando pelo Guilherme Assis e a quem a carapuça servir

 Você é uma pessoa escolhida por Deus ... E se crê no mesmo Deus que eu creio vai entender o que eu vos escrevo:
 Ao homem Deus deu o dom da palavra. Ela deve servir para a comunicação, um intercâmbio necessário na vivência social que permita  o crescimento de todos. É ferramenta que se usada com sabedoria é capaz de trazer consolo, coragem, fé. No entanto, se usada inconsequentemente  traz infelicidade, afasta as pessoas, envenena e adoece. Há de se ter cuidado porque, dizem, uma língua afiada pode cortar o próprio pescoço!

5 comentários:

Anônimo disse...

"É ferramenta que se usada com sabedoria é capaz de trazer consolo, coragem, fé."*´¨)


*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)Sábias palavras Eliane!
Que bom que vc tá na área, fico feliz e seja muito bem-vinda!*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)DEUS abençoe os planos do teu coração!*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Anônimo disse...

Muitas pessoas na terra fica só esperando por Deus, colocam filhos no mundo e entrega a Deus , como se Deus fosse empregado dele, empregado não, escravo pois, ninguém paga salario a Deus. Tá na hora de deixar Deus fora das coisas terrenas e cada um fazer sua parte para esse mundo ser melhor, principalmente na hora de votar nesses políticos que estão no poder a varios mandatos.

Mário português disse...

Hoje em dia a profissão de magistério não forma mais professores, formam sofressores!Depois os governantes querem que os jovens se matem de estudar para ganhar salário de fome, sendo que se eles estudarem para outras profissões ganharam muito mais e trabalharam bem menos.

Anônimo disse...

Liberem a maconha!!!
O maior líder do PSDB, Fernando Henrique Cardoso, aquele mesmo que foi presidente da republica é favorável a liberação da maconha, afinal, a maioria da população brasileira é pobre e, os filhos dos pobres tem que ser tudo maconheiro. O Fernando Henrique Cardoso tem 80 anos de pura safadeza. Maconheiro sem vergonha fica fazendo apologia as drogas e incentivando nossos filhos a usar, como se drogas fosse uma coisa boa para a nação brasileira.
VIVA a marcha da MACONHA!!!
VIVA O FHC , VIVA O PSDB !!! Vamos todos a marcha da MACONHA!!! Vejam que maravilha, pais e filhos com um charutão da erva andando pelas pracinhas das cidades numa boa.
Esse é o país do FHC? Esse é o país que eles querem pra você!!!
E, VIVA A MARCHA DA MACONHA!!!
VEM PRA MARCHA VOCÊ TAMBÉM!!!
VEMMM!!!
É esse o Brasil que você quer??? Educação de qualidade p/ alunos e professores FHC nunca faz apologia, agora aparece na TV, com a maior cara de pau, fazendo apologia a favor da liberação de drogas??? Vá arranjar oque fazer cabada de maconheiro.

Anônimo disse...

Para ser professor hoje em dia é preciso ser louco, mazoquista ou estar permanentemente drogado, pois para aguentar 40 alunos em sala de aula para ganhar 7,68$ por hora aula, ou seja, 0,43 centavos por aluno por dia, só estando DOIDÂO maesmo.Professor hoje em dia é pior que orelha seca de obra, pois ninguem respeita. O jovem que quiser ter uma decepção, uma crise existencial,uo talves, com muita sorte ter um infarto fulminante e descançar em paz VEM PRÀ EDUÇÂO VOCÊ TAMB´m!!!VEMMM!!!

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.