terça-feira, 5 de julho de 2011

Colora-me porque fiquei bege!

Fiquei sabendo ontem, de fonte fidedigna, que a administração Municipal está abrindo mão de um projeto aprovado para construção de uma Creche,  na ordem de um milhão de Reais, simplesmente porque  um Secretário está para conseguir a aprovação de um outro projeto  de aproximadamente um milhão e meio. Ora bolas! Será que não é melhor um na mão que dois voando?
Um outro projeto, também viabilizado ao Município é a Academia ao Ar Livre, que consiste na instalação de equipamentos para exercícios, apropriados para idosos e também para pessoas com deficiência física. A prefeitura precisaria apresentar somente uma área para dar prosseguimento ao processo. Mas, tudo indica que o assunto também não é de interesse da administração. Brincadeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.