quarta-feira, 6 de julho de 2011

E por falar em educação...

Os professores ficam prá cima e prá baixo, solução que é boa, até agora...
Fiquei sabendo que uma nova  manifestação dos professores grevistas foi marcada para hoje. A concentração será nas proximidades da  Praça do Povo com destino à Câmara Municipal de Monlevade. Espero que os professores consigam alcançar seus objetivos, porque já estamos no meio do ano letivo e a situação já começa a causar indignação em pais e alunos, que diga-se de passagem, são sempre os mais prejudicados!

2 comentários:

Anônimo disse...

O pior é que a prefeitura, desde o início, está querendo cumprir a lei federal do piso nacional dos professores, inclusive respeitando as conquistas da categoria, tais como: 30% do extra classe e os 5% do pó de giz, diferentemente do governo estadual e, o Sintramon não quer aceitar, por estar fazendo uma greve política. É só conferir e comparar as propstas do município de J.Monlevade e a do governo do estado, abraços.

Anônimo disse...

Esse ai nem sabe fazer comentário.
O problema é que o poderoso prefeito (que ano que vem vai dar adeus ao poder) não respeita leis, mesmo sendo advogado.
Cumpra a lei 920 e depois nos conversamos

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.