terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aliado ou inimigo?

Nós podemos escolher como enxergamos o próximo: como nosso aliado ou como inimigo.No meio profissional e principalmente,  no campo político sempre haverá alguém disposto a lhe dar o "bote". E na maioria das vezes, o perigo vem de onde a gente menos espera!
É preciso agir de forma consciente no sentido de rebater as ameaças e aproveitar as oportunidades que surgem. O maior erro consiste em "Bater de frente" insistentemente contra o inimigo. Saia da "arena" e busque visualizar o cenário que está vivenciando de um ângulo superior. Isso lhe trará alternativas para contornar a situação.

3 comentários:

Marcos Martino disse...

Pois é. Nem sempre divergências significam inimizade. As vezes as divergências são pontuais e devem ser tratadas como tal.

Cutucadas disse...

Pena que nem todos pensem assim... Infelizmente Monlevade parece estar contaminada por um vírus! Mas acredito naquela luz no fim do túnel! Abraços.

Anônimo disse...

Bela:
Mais uma vez comungo com suas colocações e, olha que não faço parte da "CORJA". Uma vez disse que vc era de lá. Agora retiro, abraços.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.