terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lote na lua!

Uma fonte me contou que tem gente prometendo mundos e fundos para conseguirem filiados em “seus” partidos políticos. De olho numa cadeira, eles iludem os "pobres" com promessas mirabolantes, criam uma matemática às avessas, onde todos nós sabemos que os números só irão favorecer uma minoria e o resultado é sempre o mesmo. Usam as esperanças dos bobos, tornando-os cabos eleitorais de luxo! Aliás, por falar em promessas, em se tratando de "política porca", ouve-se de tudo: aposentadoria, emprego, asfalto, ponte e por aí vai...
Agora, tem o outro lado da coisa; há quem está aguardando a visita dos marreteiros, principalmente naqueles bairros só lembrados em anos eleitorais, com cachorro e pedra, porque, segundo os mesmos, ovos e tomates não devem ser jogados fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.