sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tudo podemos naquele que nos fortalece!

"Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa" - (Mateus, cap. 5 - 14 e 15).
No meu  entender organização e dedicação são valores essenciais a qualquer pessoa.O ser humano carrega consigo variadas potencialidades, presenteadas por Deus,  que, em contato com o meio adequado, desencadeiam o desejo em realizar ou empreender. A motivação é acionada através desta combinação entre a predisposição e a adequação do meio em que se vive (indiferente de denominações).

 Resumindo , se queremos algo de melhor para o mundo, temos que sermos pessoas melhores!  Regaçar as mangas e ir à luta!  Afinal:  “A responsabilidade pessoal – pela própria vida, e social – pela justiça, pela paz e pela ordem moral do próprio ambiente e da sociedade caracterizam o homem que tem consciência do sentido da vida”(palavras de João Paulo II). Veja mais fotos aqui: https://picasaweb.google.com/araujoalo/DESFILEDAIGREJAASSEMBLEIADEDEUS?authuser=0&authkey=Gv1sRgCK_H6svZie-T7AE&feat=directlink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.