quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nada contra o Gilmar, mas a carroça...

Acho o Gilmar a maior figura! E acima de tudo,  respeito o seu trabalho como catador. Inclusive o colega "pitaqueiro" Werton fez uma homenagem merecida ao cara :  http://pitaculo.blogspot.com/2010/12/gilmar-do-pandeiro.html  e eu assino embaixo.
Mas, vamos combinar que a carroça dele tem dias que mete medo! Ontem tinha até para-choque de carro... E ele com seu jeito irreverente de ser, seguiu avenida acima sem observar os carros que estavam estacionados. Fiquei sabendo que alguns carros sofreram arranhões nas laterais. Não sei se existe algum órgão em Monlevade para regularizar o tráfego deste tipo de veículo pelas ruas, ou para orientar os catadores o modo de fazê-lo. Então pelo sim, pelo não , fica o alerta aos desavisados: Cuidado com a carroça do Gilmar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.