sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tiro no pé!


Arrependimento ou medo? Eis a questão. Depois do Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº. 27 que ampliou de 10 para 15 vereadores ter sido aprovado pelos vereadores com nove votos em Junho, os vereadores Belmar Diniz (PT), Pastor Carlinhos (PV) e Vanderlei Miranda (PR) são favoráveis ao novo projeto de emenda à Lei Orgânica que poderá reduzir de 15 para 10 vereadores em Monlevade. Segundo o jornal Bom Dia, Belmar alegou arrependimento. Trocando em miúdos, o que nossos vereadores querem é tentar colocar abaixo um projeto que eles mesmos votaram! Mais uma demonstração de despreparo da bancada! Ou ainda pior, medo da “concorrência” que está por vir!
“È motivo de chacota!” Infelizmente é o que se ouve em nossa cidade e também em outros municípios a respeito da Câmara Municipal de João Monlevade. Como cidadã monlevadense, tenho vergonha!
Mas, as eleições já estão vindo e o povo, desta vez, está de ÔLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.