quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Caminhões no centro da cidade

Virou bagunça! Como se não bastasse os problemas corriqueiros relacionados ao trânsito no centro de Carneirinhos, ultimamente tenho observado que a quantidade de caminhões pesados transportando cargas, escórias, entulhos, dentre outros, aumentou consideravelmente.

Que me perdoem os nossos vereadores, mas, será que eles não vêem isto? Ora, no meu entender, já passou da hora do legislativo criar ou regulamentar lei que venha proibir ou ordenar o trânsito de veículos de médio e grande porte na área central da cidade. Ou se a mesma existe, cabe então ao SETTRAN fiscalizar! Em várias cidades a gente vê a “coisa” funcionando...  Inclusive com a colaboração das empresas através  de uso de caminhonetes de pequeno porte  para entrega , baldeação de cargas ou com a descarga de mercadorias em horários adequados. É fato que todos precisam de trabalhar, mas,  vale lembrar que: "Seu direito termina onde o do outro começa"!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.