terça-feira, 29 de novembro de 2011

Troca-se monção de aplausos por um pouco de ações

Não existe melhor reconhecimento oferecido ao individuo do que o investimento nas condições de trabalho e a valorização salarial. Não adianta render homenagens a este ou aqueles, pelo o esforço e dedicação despendida, através de um certificado, sem que se olhe para os lados. Quantas repartições públicas estão abandonadas, mal cuidadas! Quantos funcionários trabalham em condições subumanas; sem os devidos equipamentos de segurança ou recebendo salários incompatíveis!
Isto sem mencionar a quantidade de projetos, em beneficio da massa, que ficam engavetados, aguardando vistas, porque os legisladores ocupam o tempo com coisas dispensáveis. Alguém poderia me responder, por exemplo, a quantas andam os processos referentes ao termo de permissão de uso dos bens públicos ou aqueles que dizem respeito à reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Salários do Funcionalismo? Ah! Esqueci! Eles estão ocupadíssimos com a votação das Monções de Aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.