quinta-feira, 3 de novembro de 2011

È uma pouca vergonha!

Pior que ser Mineira e ter que assistir em rede Nacional ao vexame da corrupção na cidade Caratinga:
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=11920&t=Exclusivo:MP vai investigar pagamento de propina em Caratinga, MG é ser Monlevadense e ler esta manchete de jornal:“Lei da Ficha Limpa não barra Carlos Moreira”!
Eu fico me perguntando, para que são criadas as leis se as mesmas não oferecem impecilhos para as irregularidades continuarem acontecendo?

Eu fico me perguntando, para que são criadas as leis se as mesmas não oferecem empecilhos para as irregularidades continuarem acontecendo? A Lei Ficha Limpa foi aprovada graças à mobilização de milhões de brasileiros e se tornou um marco fundamental para a democracia e a luta contra a corrupção e a impunidade no país. A meu ver, enquanto não fossem julgados todos os processos nos quais o Sr. Carlos Moreira está envolvido, o mesmo se quer deveria ter acesso à mídia.
Infelizmente as Leis em nosso País só serve para alguns e a população é que sofre com a má qualidade dos candidatos que estão soltos por aí e o pior é que alguns desses ainda conseguem se eleger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.