quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Compartilhando...

imagem de james.tipos.com.br)
Hoje literalmente resolvi utilizar das postagens dos colegas blogueiros para criar a minha postagem. Motivo?! Coincidência ou não eles bateram num tema que tenho discutido atualmente tanto em família, quanto em rodas de amigos: "RADICALISMO POLÍTICO É UM SACO" http://cenariosbomdia.blogspot.com/2011/11/radicalismo-politico-e-um-saco.html.
 E é mesmo! Aliás, qualquer radicalismo beira a neura. Como o Marco Martino colocou muito bem, não existe diálogo no radicalismo, porque a pessoa radical só enxerga aquilo que ela quer ver! Em relação à política, a coisa é mais grave porque o radicalismo prejudica as massas... No Brasil, não deveria existir espaços para radicalismos, nem de esquerda nem de direita. Mas, isso tende a acabar, porque o desenvolvimentismo está tomando formas, haja vista os "rachas" dentro de partidos tradicionais, que constantemente temos acompanhado pela mídia. O político verdadeiro, compromissado com o povo, deve administrar, sem imposição, com diálogo, pensando no futuro de quem os elegeu.
"ATENÇÃO DITADORES"  http://mmpassos.blogspot.com// 
“O melhor controle de todas as instituições é o controle social promovido pela mídia.” Luiz Fux, Ministro do Supremo Tribunal Federal. Verdade! Tudo bem que a dependência química é uma doença, que existe o direito à liberdade de expressão... Mas daí ser condescendente a uma atitude de uma minoria em impor à maioria os seus hábitos, seus costumes, seus vícios, já é outra história...

Ameaçar e impedir o funcionamento normal de uma instituição e pior ainda, depredar propriedade pública em defesa de um gosto particular, para mim, figura como vandalismo! Li não sei onde, por isto desconheço a fonte, mas endosso: “Tiveram creche, sucrilho, Toddynho, escola boa e videogame. E, no entanto, lhes falta ética."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.