Alguns empreendedores se preocupam mais com o impacto visual do que com a lojística do próprio empreendimento.O estacionamento , por exemplo, é uma característica física imprescindível para a mobilidade das pessoas e para o sucesso do negócio. Diga-se de passagem, nos EUA a legislação prevê que um determinado estabelecimento comercial deva ter um tanto número de vagas com uma certa facilidade de acesso, caso contrário sua construção ou seu funcionamento não são autorizados.Isto porque os americanos concluíram que um engarrafamento provocado por automóveis mal estacionados, ou mesmo por sua demora no acesso ao estacionamento, causa enorme turbação pública e é um fator limitante na circulação de riquezas. Na realidade, ficar preso ao trânsito é uma enorme perda de tempo! E tempo é dinheiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.