quinta-feira, 3 de maio de 2012

Debaixo dos panos...

João Monlevade é uma cidade cheia de enigmas... Enigmas no hospital... Enigmas na Administração... Enigmas na Câmara... Enigmas na Igreja... Enigmas... Enigmas e enigmas.

Agora, o que não é mistério para ninguém é que os enigmas são movidos por interesses... Estes, na maioria das vezes, em detrimento das massas para atender “aos caprichos dos poderosos”!

Alguém ainda duvida que nossa cidade tenha dono? Aquele que dá as cartas e manipula os "manés" à sua volta?

Até quando teremos que conviver com pessoas morrendo por falta de socorro?
Até quando teremos que ficar aturando a montanha de besteiras faladas e escritas por jornais da cidade para satisfazer ao ego dos “poderosos”?Até quando aceitaremos sermos manipulados?

 Mas, em um País onde as instituições deveriam ser suficientemente fortes, as investigações rigorosas e as punições severas, a impunidade faz o bandido. E, no caso de políticos, ela se soma à imunidade.

Veja a situação do PMDB e o PT que estão em “guerra” pelo comando dos hospitais federais no Rio de Janeiro. Para melhorar a vida dos pacientes? Não. Para fazer dinheiro à custa dos doentes. Peemedebistas querem arrecadar 4 milhões de reais por ano. Um assessor do ministro recebeu propina de 200 000 reais.http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tag/propina/

Infelizmente, na nossa cidade o esquema não é muito diferente, tem sempre alguma coisa acontecendo debaixo dos panos, até que um destemido tenha a coragem de botar a boca no trombone e denunciar.


Um comentário:

Anônimo disse...

EM MUITOS CASOS NÃO TEM ENIGMA NÃO!VEJA A CASA DE CULTURA E O ANIVERSÁRIO DA CIDADE:200 MIL GASTOS QUANDO QUALQUER PESSOA SABE QUE O CUSTO DA FESTA FICOU NO MINIMO PELA METADE.È ROUBO DESCARADO MESMO.30 MIL NO TRIO COM UM SOM HORRIVEL.150 MIL PRA 2 BANDAS QUE ESTÃO FORA DO CENÁRIO A MUITO TEMPO!UMA VERGONHA.SOMOS NÓS MAIS UMA VEZ NA CONTRAMÃO DO PROGRESSO.NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA NÓS!

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.