domingo, 6 de maio de 2012

Duas coisas que "acabam comigo"...

Gripe e o trânsito de Monlevade. Meu Deus! Fiquei dois dias sem ânimo até para "cutucar"!Ficar gripado realmente é muito chato. A gente se entope de remédios, que além de não resolver nada, atacam o estômago. Parece que Monlevade foi acometida por um “surto gripal”! Tenho notícias de pelo menos umas quinze pessoas que estão nesta! (Mas, amigo que é amigo compartilha até gripe!).
Sem contar que ficar carregando um lencinho de papel na mão e ainda ter pique para seguir a vida normalmente, trabalhar e encarar o trânsito de Carneirinhos no sábado, ainda por cima com o caminhão da Embratel fazendo reparos, anúncios de lojas e promotores de eventos ocupando os espaços dos pedestres no passeio, não sejam algo que "facilite" a vida da gente...
Diga-se de passagem, alguém tem que dar uma "ajeitada" nas coisas no centro da cidade em dias de sábado, porque a pé ou de carro está difícil locomover! Um dia deste fui surpreendida por um ciclista “ninja” (apelido dado aos "ases" ao volante, que conseguem dirigir e falar ao celular ao mesmo tempo) sob duas rodas, em cima do passeio e para não ser "atropelada" tive que andar na rua!
Resumindo, além dos motoristas terem os problemas típicos ao fluxo de carros, têm também que dividirem o espaço com os pedestres que, de certa forma não têm outra opção!
E, voltando à pauta da gripe, começou ontem (5), começou a 14ª edição da Campanha de Vacinação Contra a Gripe em todo o país. Devem se vacinar nesse prazo idoso, crianças de seis meses a menos de dois anos, grávidas, indígenas e profissionais de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.