quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Atirou no que viu e acertou no que não viu".

“Você tem quatro mandados e até hoje não apresentou nada também e agora vem criticar?” (palavras do presidente da câmara, pastor Carlinhos, dirigidas ao vereador Sinval). O pastor Carlinhos foi muito feliz em sua fala quando cita a quantidade de anos que o vereador está atuando na câmara, sem apresentar projetos expressivos para a sociedade. Porém não é somente ele! Uma das funções do vereador é representar a sociedade que o elegeu. Há vereadores que, erroneamente vivem na base  do “tudo posso”, sentem-se detentores do poder! Outros preferem uma política assistencialista, na base da cesta básica, dos favores, dos remedinhos e por aí vai... Podem observar, é só aproximar uma eleição que o exercício da democracia na câmara começa a aflorar. Todos começam a querer “mostrar serviço”.
Agora quem é o culpado?  São os  eleitores que não votar ! Escolhem  ou reelegem seus  candidatos sem verificar o que ele fazem  pela sociedade; se quer visitam uma sessão na Câmara para se interarem dos projetos que eles apresentam! E depois choram sobre o  leite derramado!

Um comentário:

Anônimo disse...

É "vero", mais uma comungo com vc, viu Bela?

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.