quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Coisas inquietantes em torno do 11!

Foi aprovado ontem na Câmara: Monlevade a partir de 2013 terá 11 vereadores compondo a casa. Dando uma "sondada" na NET, achei algumas coisas bem curiosas e até intrigantes sobre o número. Não sou supersticiosa e não faço uso de numerologia, mas, tenho que confessar que fiquei meio impressionada!
De acordo com David Bay, pesquisador cristão de temas ligados ao ocultismo e à Nova Ordem Mundial e autor do site The Cuting Edge, alguns dos principais números venerados pelos ocultistas são: 3 – 6 – 9 – 11 – 13. Os ocultistas veneram os números porque acreditam que por trás deles existe um poder místico ou mesmo mágico. Seria o mesmo que dizer que “nos números estejam depositados os segredos do universo” (Elizabeth Van Buren). Por isso, quando desejam obter sucesso na realização de algum evento, o fazem associando, de alguma forma, o tal evento a um número com significado ocultista. E tendo o número ocultista sido usado em algum evento, sua presença acaba servindo como uma “assinatura” para sinalizar aos demais ocultistas do mundo seu envolvimento naquele evento. Seguem alguns exemplos:
11 de setembro = Torres Gêmeas | 11 de janeiro = Terremoto no Haiti | 11 de Março = Terremoto no Japão. Estranho, não?E agora o inquietante...
1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11.

2) O dia 11 de Setembro é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11.

3) A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.

4) O famoso Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos…

Mas o mais chocante de tudo é que se pensarmos nas torres gemeas, damo-nos conta que tinham a forma de um gigantesco número 11.

E como se não bastasse, o atentado de Madrid aconteceu no dia 11/03/2004, que somando dá: 1+1+3+2+4 = 11!!

E se esqueceram que o atentado de Madrid aconteceu 911 dias depois do de New York, que somando os numerais 9+1+1=11!!!!
  Dentro da Bíblia também há evidências, leia em: http://www.assuntospolemicosdabiblia.com/artigos/o-enigmatico-e-profetico-numero-11/

Um comentário:

Anônimo disse...

o 11 aqui vai ser ZEBRA pros que tão lá
hahahahahahahahahahahaha

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.