segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Jovens alcoólatras

Dados mostram que 40% dos adolescentes e 16% dos adultos que procuram tratamento experimentaram bebida alcoólica antes dos 11 anos. A venda de bebidas para menores de 18 anos é crime. Mas, quem fiscaliza a venda? Nunca presenciei algum comércio pedindo identidade de algum jovem antes de vender o produto.O que falta é a competência  do nosso governo que cria leis, regulamentam mas não fiscalizam.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô bela, vc sabia que a maioria dos adolescentes que vc vê bebendo, quem comprou a bebida prá ele foi um "de maior"? Já presenciei isto em várias ocasiões(bares ,restaurantes, clubes esportivos,etc.).

Cutucadas disse...

Concordo! O pior que muitas vezes são membros da própria família como tios, irmãos até mesmo os pais que realizam a compra. Mas, é aquela coisa, cada um tem que tentar fazer a parte que lhe cabe, pelo menos por "desencargo" de consciência, não é mesmo?!

Anônimo disse...

Comungo com vc, viu Bela?

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.