segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os vereadores não querem largar o osso!

O sistema eleitoral brasileiro  precisa ser repensado!A reeleição, por mais de dois mandatos para cargos eletivos, sob o meu ponto de vista, além de improdutiva é  injusta com os adversários. Ora, quem entra numa disputa eleitoral no comando, tem muito mais influências para serem  usadas contra os adversários e dificilmente é derrotado. No caso de Monlevade, por exemplo, dentro dos meus cálculos, devem sobrar três vagas a serem disputadas para o cargo de vereador. Que democracia é esta? Novos vereadores  ajudaria na renovação de ideias. Eles acabam fazendo carreira  no serviço público sem  concurso e mérito!E o pior  é que o povo que os reelegem  não acorda para o fato!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aí Bela, oi nós comungando de novo. Tem vereador(a) que bate no peito dizendo que o é por tantos e tantos mandatos mas, não têm nada a dizer sobre realizações pois, nada fizeram em benefício do povo que os elegem, abraços.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.