Para mim, não tem
outra justificativa se não a falta do que fazer! E não que não tenha. É só
olhar para os lados. Sempre achei um absurdo as pessoas ficarem ocupando o judiciário
com bagatelas, contribuindo para afogar, ainda mais, o já conturbado e moroso
Poder Judiciário do país. Desculpe-me a franqueza, mas atos como estes, ocupam
tempo e despesas, comprometendo a celeridade de outras demandas que, realmente,
interessam mais à sociedade.
4 comentários:
Porque antes de qualquer comentário vocês não faça um estudo na vida de quem voçes falam e também será que a matéria não foi paga pelo defensor do jornal a noticia o mesmo que ocupou a justiça que voce defende
Olá! sou uma leitora de seu blog e tenho que concordar com seu post. Duvido que esse edil saiba a quantas anda a dívida da Prefeitura? Não sobra tempo para as coisas realmente importantes.
Não é de interesse de ninguém a vida pessoal da figura pública, agora a política sim! Afinal, eles são nossos funcionários! Sai de nossos bolsos seus, nem sempre merecidos, salários!No mínimo o que eles deveriam ter em relação ao povo é respeito, e infelizmente, não é o que a gente tem visto!
Penso que ele deveria preocupar-se com coisas relevantes, como por exemplo, a situação salarial dos educadores municipais, que aguardam ansiosos algum reajuste para este salário tão baixo, bem distante do salário dos nobres edis.
Postar um comentário
Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.