sábado, 26 de novembro de 2011

Não sou obrigada a compartilhar da intimidade de casais...

Thammy Gretchen, de 29 anos, alega que foi expulsa de uma padaria na Aclimação, em São Paulo, na última quarta-feira (9), por abraçar e beijar sua namorada, de 28, e processa o dono do local por discriminação. http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2011/11/16/thammy-gretchen-diz-ter-sofrido-discriminacao-e-processa-dono-de-padaria.htm

Virou moda! Parece que quem não é de acordo com as práticas homossexuais é um criminoso! Não sou homofóbica, mas isto é um absurdo! Não dá para querer que todas as pessoas encarem a questão do homossexualismo como normal com o advento do preconceito. Tente convencer a minha avó de que a prática homossexual é normal para você ver se ela aceita. Agora, por causa disto ela merece ser processada? Se eu estivesse nessa padaria, sairia certamente. Não fico à vontade diante de casais se beijando em público, indiferente de serem homos ou heteros, principalmente durante o dia! Não sou obrigada a participar da intimidade de ninguém! Eu acredito que a sexualidade deve existir na sua privacidade e todas as pessoas merecem respeito indiferente da sua opção sexual.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente, ninguém é obrigado a partilhar a intimidade de ninguém.Está na moda defender os cidadãos ditos "excluídos" cada um acha que tem um direito a mais que o outro, e quem defende o cidadão que paga seus impostos, anda em dia com seus compromissos e se vê cada vez mais sustentando este país contraditório, seus politicos, seus presos, seus menores infratores e por aí a fora.

ernane motta disse...

li essa reportagem na semana passada e os comentários foram todos a contra a atitude dessa moça. não sou contra aos gostos pessoais de cada um, muito pelo contrario, mas não gostaria de entrar em um estabelecimento comercial qualquer com meu filho de sete anos e presenciar alguém fazendo sexo na frente dele.

Anônimo disse...

eu acho que essa moça ja aprotou d+ ela deve respeita os lugares pubricos hode vai criaças idoso isso e uma puca vergonha ao olhos de deus que criou a mulher para ser amada por um homem e criou o homem para ser amado por uma mulhe cai na real thammy seja mais discreta fasa sua escontida do povo poque sei que pouco lhe inporta que deus ixite vc sim deve ser prosesada pelo dono da padaria pq se fosse eu lhi dava unas bofetadas ele paga seus inpostos para ser respeitado

Anônimo disse...

ninguem nasce homofobico apenas a sociedade faz com q vc se torne um...acho q elas deveriam ter a conciência d n fazer isso em público, pq sinceramente a humanidade é um bando de preconceituosos. Vcs devem criar seus filhos com uma mente ja aberta para o homosexualismo pq isso esta mais comum do q se imagina. Defendo elas, quem n ta afim de ver da licença.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.