segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A vida é cheia de possibilidades...

Rock na rua na Praça do Povo
Frequentemente ouço pessoas reclamando das faltas de opções de lazer em Monlevade... O que é uma inverdade! O que acontece é que as pessoas estão acostumadas a terem as coisas prontinhas, ao alcance das mãos, (ou dos pés) e aí acabam se fechando em seus "mundos" limitados aos Shoppings e as comodidades que a vida moderna pode oferecer! Você pode escolher entre dormir até as dez da manhã (o ser humano passa aproximadamente 1/3 de sua vida dormindo...) ou fazer uma caminhada “Mato Adentro"; Você pode ficar nas tarde de domingo assistindo as programações da TV, rindo das "desgraças" alheias sobre o codinome "vídeos engraçados", aprendendo qual silicone é mais apropriado a determinada parte do corpo, como se evitar a morte de um cinegrafista em meio a um tiroteio (ele também poderia estar em outro lugar naquele momento, a vida permite escolhas...), ou ir até aquela praçinha próxima de sua casa e de repente até ensinar alguém a montar em uma bicicleta... Você pode escolher ficar mais próximo das pessoas que amam para simplesmente ouvi-las!

A vida passa e a gente pode muita coisa... É só uma questão de enxergar possibilidades e fazer do tempo ocioso algo mais produtivo e saudável!
Mais fotos aqui https://picasaweb.google.com/araujoalo/Possibilidades?authuser=0&authkey=Gv1sRgCOuumNWogt

6 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDA!Não te conheço, mas fazendo propaganda assim do mau organizado Rock na rua você certamente deve ser funcionária da pprefeitura.

Cutucadas disse...

Não sou funcionária da Prefeitura e tão pouco meu objetivo era fazer marketing disto ou daquilo! Fui para assistir a apresentação do guitarrista Batata, que é professor do meu filho! Fui para prestigiar valores da nossa terra, muitas vezes esquecidos ou desprezados por uma cultura à base dos "importados". Quanto ao mal organizado, é uma questão de ponto de vista, o armário do meu filho por exemplo, para mim é uma bagunça, e quando ouso arrumá-lo, ouço a maior bronca, porque ele consegue encontrar tudo em meio a "bagunça". Então...

Anônimo disse...

Rock na rua com pagode e dupla sertaneja? É por isso que dizem:Uns gostam dos olhos, outros da remela.

Cutucadas disse...

Mais a miscelânia parece ser uma tendência...
Vou usar da fala da Claudia Leitte que se apresentou na abertura do Rock in Rio: “Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus… Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?”
Resumindo, quer coisa mais contraditória do que tomar sorvete com calda quente? É estranho, no entanto não deixa de ser bom! Aliás eu adoro!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostar de tudo é não gostar de nada, assim como rir de tudo é desespero!

Anônimo disse...

ei parabéns pelo blog, mas o link das fotos, não contém fotos, se puder corrigir, obrigado, ancioso pelas fotos

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.