segunda-feira, 7 de maio de 2012

Frases de efeito durante a audiência na Uemg:

Narcio Rodrigues
“O espírito tornou-se maior que o corpo” - Narcio Rodrigues, em relação ao nível dos acadêmicos em relação às instalações da Faculdade.

“Temos que mudar a entrada da Faculdade, não é bom dar de cara com um cemitério”! Narcio Rodrigues



 
Rodrigo de Castro

“Fiquei sensibilizado com a história do ‘Kibe’”- Rodrigo de Castro com relação ao estudante de apelido ‘Kibe’, que teria sido aconselhado pelo pai a desistir do curso devido às estruturas da instituição.


“A nossa obrigação é com os estudos, estamos perdendo aulas em semana de prova para buscar solução para problemas que não são nossos” - Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UEMG, Darlan Coelho.


Não convidamos a Administração Municipal porque ela nunca pode nada”, Tales – membro do DCE.


"Vamos criar o movimento "Fica Kibe""! Acadêmicos que participavam da plateia.

  "Kibe" ao lado do Deputado Federal  Luís Tibé

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém sabe informar se o sr. MAURI TORRES compareceu a esta Audiência Pública??? ELE É O PAI DAS CRIANÇAS!!! Portanto, quem deve pagar a "pensão alimentícia" é ELE!!! Ele deve dar SATISFAÇÕES/EXPLICAÇÕES para toda a sociedade de João Monlevade (e região) sobre estas PRECARIEDADES da UEMG/FaEnge e também APRESENTAR SOLUÇÕES!!!

Como diz um velho ditado: "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE". O deputado estadual MAURI TORRES foi o 3o. mais bem votado na última eleição. Confiram no "link" abaixo:

http://www.maismidia.net/noticia/848/Mauri-Torres-e-o-terceiro-deputado-estadual-mais-bem-votado.html

Ele ILUDIU/ENGANOU, juntamente com a Prefeitura de J.M., todo o povo da cidade, da região e de outras cidades com a criação da UEMG/FaEnge. E quando vieram as eleições de 2010, TODO MUNDO VOTOU NELE. O povo de J.M., hoje, está representado por políticos que ele mesmo (o povo) ESCOLHEU!!! De que estão reclamando??? AGORA AGUENTEM!!!!!! Por que, ATÉ HOJE, o sr. MAURI TORRES não apareceu para explicar, e TOMAR PROVIDÊNCIAS, com relação a essas PRECARIEDADES, MISÉRIAS, da UEMG??? Será que foi porque a intenção dele era criar a UEMG para servir, somente, de "Tranpolim Eleitoral" para ele??? FIQUEM ESPERTOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, MEU POVO!!! APRENDAM A VOTAR E, DEPOIS, A COBRAR TAMBÉM!!! ATENÇÃO, Sociedade de J.M.: ACORDEM!!! Vamos nos mobilizar através de PROTESTOS E MANIFESTAÇÕES e chamar o sr. MAURI TORRES para a RESPONSABILIDADE!!! Vamos fazer com que ele volte a J.M. e CUMPRA aquilo que ELE PROMETEU!!! VAMOS DENUNCIÁ-LO AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL!!!

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.