quarta-feira, 2 de maio de 2012

Monlevade vive a Lei de Murphy!

Nada mais me espanta! Parece que o que vem prevalecendo é: “Hoje para mim, amanhã, se der, para ti”. A cidade está sem rumo, sem perspectivas e pelos comentários que venho acompanhando dos amigos, até mesmo os politizados, sem esperança.
 
E é uma verdade! Esperar o que do que está por vir? O caos está instalado e qualquer um que receber a administração em 2013 terá que operar milagres...
A esperança nos permite olhar a Vida sob alta perspectiva. Como se sob a égide da esperança, diante de qualquer situação, tivéssemos uma “visão além do alcance”, até mesmo do nosso próprio ego. E qual visão temos tido?

Fala-se muito em renovação... (Aliás, a atual administração não era a esperança de renovação?) Mas, renovar como? Os personagens podem até ser diferentes, mas a essência continua sendo a mesma. Lobos em pele de cordeiros...Ludibriam a população... São os mesmos conchavos, os mesmos jogos de interesses, as mesmas manobras...
Sai a “Corja”, entra uma “Nova Corja”! Salvo este ou aquele defeito moralmente mais grave, do tipo, aquele rouba e este não!

Ainda bem que a minha esperança está em Deus. Aliás, ele mesmo deixou o recado para nós, pobre mortal: “Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor”!

2 comentários:

Anônimo disse...

SAI A CORJA ENTRA UMA NOVA CORJA ,BRILHANTE LEITURA MINHA NOBRE BLOGUEIRA ELIANE.

Pedro disse...

Muito bom !! parabéns pelo artigo sobre Lei de Murphy!
Ass. Augusto

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.