segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cutucada do dia: Depois desta, vocês ainda irão gastar tempo e dinheiro assistindo a futebol?

Quem não conhece um amigo fanático (ou amiga fanática, afinal a mulherada também entrou no esquema...) por futebol, que vai ao estádio ver os jogos com frequência e que nem adianta chamar para sair em dia de rodada?
O futebol é uma máquina de dinheiro, virou um grande negócio... Poucos jogadores jogam por “amor” à camisa! Trocam de times como trocam de roupa! Esta notícia então...

Escândalo na Fifa complica Ricardo Teixeira

O homem mais poderoso do futebol brasileiro, que vai organizar a Copa do Mundo de 2014, foi acusado pela rede de TV britânica BBC de ter sido obrigado a devolver dinheiro que recebeu de suborno.

O presidente da CBF também foi denunciado por pedir propina para apoiar a candidatura da Inglaterra à sede da Copa de 2018. Conheça o jornalista que fez as acusações e relembre outros escândalos que envolveram Ricardo Teixeira. Veja a Reportagem da Semana do Domingo Espetacular exibido ontem 29/05/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.