Segundo consta as feiras itinerantes seguem requisitos exigidos pela Lei Municipal, como apresentação de layout da estrutura, Projeto de Sistema Contra Incêndio e Pânico (PSCIP) expedido pelo Corpo de Bombeiros, ofícios à Polícia Militar, Settran e Visa, seguro pessoal e material, além de apresentação de CNJP de todos os expositores às Secretarias Municipal e Estadual de Fazenda e notas fiscais das mercadorias.E a questão do lixo que normalmente fica após os eventos? Será que também não poderia ser um requisito?
O mais curioso de tudo é que a " Expo Lixo" , digo, Expo Couro Malhas, aconteceu a poucos metros da Câmara Municipal de Monlevade. Aliás, é possível avistar o cenário do referido local .
Resta saber se iremos comemorar a " Semana do meio ambiente" olhando para o lixo!
foto retirada no passeio da Câmara Municipal de Monlevade |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.