segunda-feira, 23 de maio de 2011

E aí? Como é que fica?

A Expo Couro Malhas já se foi... Mas, para variar , deixou em frente a Igreja Sagrado Coração de Jesus ( vale ressaltar que o tema da Campanha da Fraternidade de 2011 da igreja católica é “Fraternidade e a Vida no Planeta”, que é voltado para o meio ambiente),  na área central de carneirinhos, LIXO... LIXO e LIXO!
Segundo consta as  feiras itinerantes seguem  requisitos exigidos pela Lei Municipal, como apresentação de layout da estrutura, Projeto de Sistema Contra Incêndio e Pânico (PSCIP) expedido pelo Corpo de Bombeiros, ofícios à Polícia Militar, Settran e Visa, seguro pessoal e material, além de apresentação de CNJP de todos os expositores às Secretarias Municipal e Estadual de Fazenda e notas fiscais das mercadorias.E a questão do lixo que normalmente fica após os eventos? Será que também não poderia ser um requisito?
O mais curioso de tudo é que a " Expo Lixo" , digo, Expo Couro Malhas, aconteceu a poucos metros da Câmara Municipal de Monlevade. Aliás, é possível avistar o cenário do referido local .
 Resta saber se iremos comemorar a " Semana do meio ambiente" olhando para o  lixo!

foto retirada no passeio da Câmara Municipal de Monlevade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.