segunda-feira, 9 de maio de 2011

O que há de semelhante entre o naufrágio do Titanic e a queda do helicóptero do Marrone?

     "Nossa segurança está é na mão de Deus"!
O colosso no cais na Inglaterra, ao lado do Olympic (à dir.): tecnologia revolucionária que não impediu rompimento do casco

Planejado à exaustão desde meados da década passada, em parceria com William Pirrie e Alexander Carlisle, construído ao longo de três anos de trabalho árduo em Belfast, o transatlântico parecia acima de qualquer suspeita em termos de segurança.


Com medo de avião, Marrone considerava, segundo o irmão, a aeronave “mais segura” para as viagens que precisava realizar para cumprir a agenda de shows.
“Meu irmão tem medo de avião e comprou o helicóptero. Ele dizia que, se caísse, tinha chance de sobreviver. Ele acha que helicóptero é mais seguro”, afirmou O cantor Valdir Alves Ferreira, irmão de Marrone, da dupla Bruno e Marrone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.