quarta-feira, 11 de maio de 2011

Os "animais"que tiram proveito das desgraças alheias

Abutre é uma ave de rapina que
 sobrevive dos restos de outros animais.
 Aves falconiformes da família Accipitridae 
O saque à carga proveniente de caminhões acidentados, infelizmente virou uma rotina em nossa região.Porém, saque de carga é ROUBO... E roubo é CRIME. Quem saqueia carga é CRIMINOSO. Ser pobre não justifica ser criminoso, se fosse assim todos os pobres seriam ladrões e todos os ricos seriam honestos.
 Muitas pessoas acreditam que saquear carga não é  crime, alegando que a mercadoria sempre possui  seguro, o que não é verdade. O crime pode render de 2 a 8 anos de cadeia.
E o mais sórdido é que muitos saqueadores não querem nem saber se o motorista está vivo, morto ou necessitando de socorro.

Motorista tem a cabeça esmagada após carreta tombar na BR-381 em João Monlevade e Centenas de pessoas (seres humanos membros da espécie de primata bípede Homo sapiens, pertencente ao género Homo, família, Hominidae ), entre homens, mulheres e até crianças foram ao local e saquearam toda a carga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.