terça-feira, 3 de maio de 2011

Monlevade está afundando?!...

Um absurdo! Não sei qual administrador foi responsável pela cobertura asfáltica atrás do Hiper , mas tenho que tirar o chapéu para tamanha irresponsabilidade.
A cobertura é tão fina que não suportou o peso de uma parte de uma carreta bitrem graneleiro carregada de arroz que seria descarregado no Hiper.
 Segundo o relato do motorista, José Francisco da Silva, do Rio grande do Sul, ele estava estacionando naquela rua e ao tentar desengatar uma das carretas para descarregar parte da carga, o pé de apoio do veículo afundou, vindo a carreta tombar." Trabalho a muito tempo com cargas e esta é a primeira vez que isto acontece comigo, também olha a grossura do asfalto!", desabafou. O motorista ficou aguardando por socorro no local.Agora resta saber quem é que vai arcar com o prejuízo do José Francisco...
Segundo uma fonte que se encontrava no local, não é a 1ª vez que isto acontece.




Um comentário:

Anônimo disse...

Quem urbanizou o Bairro JK foram os Bicalhos, e assim como no Mangabeiras, onde o zé da bota ajudou urbanizar, o alfalto é uma porcaria. Eles fingem que fazem e os prefeitos fingem que fiscalizaram.

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.