segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Às escuras...

 Sexta-feira (23), a convite de minha mãe, fui assistir a uma apresentação do Grupo Reencontro em Seresta (Grupo monlevadense de Seresta que recebeu o titulo de utilidade pública na gestão Moreira) na Praça Sete de Setembro, que, diga-se de passagem, tornou-se infrequentável.
 Fiquei horrorizada com a falta de estrutura técnica. Não havia iluminação no interior do coreto, o que fez com que os cantores ficassem no escuro. Quem passava pela Getúlio Vargas tinha a impressão de estar ouvindo a uma gravação, porque não se via nada!

Alguém cosegue enxergar o Coral ao fundo?
Sem contar que, o público para prestigiar o evento, limitou-se aos parentes dos seresteiros e os tradicionais “moradores” da Praça Sete. Fiquei indignada com a falta de respeito e consideração da administração municipal em relação aos artistas.  Depois falam que a gente fica só na base das críticas... O negócio é que quem cala consente, o que não é o meu caso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite a opinião dos outros leitores. Comentários com "palavrões", que denigrem a imagem das pessoas, ou de cunho religioso não serão aceitos. Todos os comentários postados neste blog são de responsabilidade dos internautas e poderão ser postados em matérias. Ao fazer um comentário, você concorda e aceita as regras acima.